Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

      Gente chegou o meu presente!
Olá, Amigas! Como foram de festas?! Eu fui bem! Espero e desejo que todas tenham 
um 2013, abençoado com saúde e paz!
Estou postando hoje o presente da minha amiga  que chegou!
Amei os mimos, todos lindos e de muito bom gosto, ter participado dessa linda brincadeira foi muito bom!

Visitem o cantinho da amiga
 Blá Blá Blá da Rô vocês vão amar!!!
http://rosangelabrilhos.blogspot.com.br/
Ela já postou lá uma boa dica de um calendário customizado. 
Uma bela, 
 embalagem,
Aqui estão os mimos!

com bilhetinhos explicativos e amáveis!
Amei tudo!  O sachê e sabonete em forma de 
ovelhinha, são com aroma de erva doce hum!!!!

Um comentário:

  1. Oi, Lucia

    O post ficou muito fofo...e que bom que gostou de tudo, selecionei com carinho.

    Ah!quando fizer o calendário não deixe de mostrar para nós.

    Uma ótima semana.
    bjs

    ResponderExcluir