Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

 Olá, amigas estou lisonjeada 
por te recebido um belo e
 admirado presente o
Prêmio Blog Versátil




Meu cantinho tem recebido muitos agrados e reconhecimento. Desta vez estou recebendo um dos selo muito especial é o The Versatile Blogger Award. Este selo é destinado a homenagear  blogs com conteúdos interessantes e versáteis. 

  "Quando você considerar nomear um colega blogueiro para o Prêmio Blogger Versátil, considere a qualidade da escrita, a singularidade dos assuntos abordados, o nível do amor exibido nas palavras na página virtual. Ou, é claro, a qualidade das fotografias e do nível de amor exibido na obtenção dos mesmos. Honrar os blogueiros que trazem algo especial para sua vida se todos os dias ou só de vez em quando. E, se divertir!". (Palavras do criador do selo) 

Assim como os demais selinhos este também tem sua 
regrinhas:

1) Agradecer quem te presenteou;

E desde já agradeço com ademiração ao blog http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/, um blog que sempre está deixando sua marca em nossa página.

2) Partilhar 7 coisas sobre você; aqui eu.

1- Sou uma pessoa sincera e amiga,
2- Não gosto de barulho e discussão;
3- Gosto de sair e passear quando posso;
4- Adoro massas e doces, tudo de bom! Hummm!;
5- Preservo as velhas amizades;
6- Tenho três amigas de infância que são
   hoje madrinhas de meus filhos;
7- Tenho saudades todos dias, de meu filho
   que esta morando em Campos dos Goytacazes.
3) Presentear a 15 blogues amigos: Avisarei
    A todas em seus cantinhos.


Um comentário:

  1. Bom dia, Lucia!!
    Muito obrigada por me indicar para receber o selo The Versatile Blogger Award!
    Me sinto lisonjeada com esse presente! Posso dizer que meu blog é feito com muito carinho,sim!
    Uma linda semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir